Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

OPEN FADESIR - Buenos Aires/ Argentina

A equipe APIN esteve no OPEN - FADESIR em Buenos Aires na Argentina e conquistou resultados mais que expressivos, coroando um semestre de muitas vitórias e respostas positivas!!!!!

Relatos de Luiz Duarte Cândido sobre o desenvolvimento da Equipe APIN:
1 ouro e 2 pratas
Evaldo Santana: Melhora nos tempos nas provas de 200 medley, 50 Borboleta e 200 Livre. É bom ve-lo sorrir, competir e se destacar. 

5 ouros
Ricardo Felix - CAPITÃO DA EQUIPE - Ganhou todas as provas, 200 medley índice para o mundial e nadou para o melhor tempo da vida mais uma vez. Mais uma vez fez o que tinha que fazer, o que inumeras vezes fez nos treinos!!!

3 ouros
Beatriz Zuzi - Primeira competição fora do País pela seleção Brasileira, nos 400 livre excelente tempo podendo melhorar nas parciais. Não sentiu a pressão e foi pra cima. Que venha o Mundial JR. Menina de ouro!!!


2 pratas
Brenda Lia - Nas adversidades deve superar e mesmo assim nadar melhor do que foi no brasileiro. Evolução será inevitável para o nível que vc está, essa menina vai longe!!!


2 ouros e 1 prata
Helder Von Ah - Nadou melhor que no brasileiro. Pode ser o atleta que os menores podem se espelhar!!!


1 ouro 1 prata e 1 bronze
Lucas Mozela - Entendeu que o atleta se faz forte não apenas no treino que tem, mas sim pela sua cabeça, acreditou mais em si e melhorou os tempos de 100 borboleta, 100 livre e um espetacular 100 costas. O nadador completo precisa ter Cabeça (Psicológico), Físico (Treino) e Talento (Lucas Mozela) mlk cabeça no lugar que vc vai longe!!!

3 bronzes
Leonardo Jacon - Figuraça.... - Aprender a se controlar, nadar com a cabeça e mostrar a todos que também pode ser um dos ícones da Equipe, muito bom os 100 livre!!!! Primeira competição internacional e conseguiu  segurar a onda!!! Muitas coisas boas ainda virão!!!

3 ouros e 2 pratas
Raquel Viel - Nome do campeonato - Voltou a ser a Raquel que todos nós precisamos ver... Contente com os resultados e sorrindo para hormonizar nossa equipe, 3 recordes brasileiros, excelente 100 peito, 100 costas e 100 borboleta. Exemplo para toda a equipe, competência é o seu nome do meio!!!

5 ouros
Tais Bobato - Nadou muito os 100 costas, Mostrou que ainda pode nadar muito bem esse ano, basta apenas acreditar... Gostaria de dizer que estamos juntos independente do que esta acontecendo, talentosa e com muito a descobrir, o ano ainda não acabou!!!!!!!!!

38 medalhas

Comissão Técnica: A amizade é como os títulos honoríficos: quanto mais velha mais preciosa, a cada ano que passa nos tornamos fortalecidos, erros e acertos estarão presentes. Isso nos torna mais consistentes!!! Parceria é feita com alicerces fortes, e hoje temos uma casa semi-pronta, falta apenas um telhado, mais ela vai fika bonita!!! 

Emilio Vilela
Emilio Vilela - Responsável pelo desenvolvimento dos nossos atletas, foi a chave para a recuperação de todos. Responsável pelas fotos e por todo o esforço para estarmos em uma competição como essa. Emilio vc é o cara!!!! Obrigado, precisamos de vc!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário