| Equipe APIN/LC |
A equipe obteve varias marcas expressivas e que postulam nossos atletas entre os melhores do mundo em algumas provas, como Raquel Viel, Ronaldo Santos, Ricardo Felix. No total, a equipe conseguiu por 48 oportunidades de 49 provas disputadas, colocar atletas do projeto paradesportivo de Indaiatuba entre os 3 melhores colocados (29 ouros, 17 pratas e 2 bronzes); Alem disso foram quebrados 4 recordes brasileiros (Raquel Viel 3 recordes e Tais Bobato 1 recorde).
Podemos destacar também a grande evolução das atletas do projeto paradesportivo escolar de Indaiatuba Brenda Lia e Beatriz Zuzi que medalharam na estréia internacional. Zuzi chegou bem próximo do recorde brasileiro na prova de 400 livre e nos deixa muito contente para a continuidade do projeto no futuro.
Com os resultados a equipe Indaiatubana apresenta a seguinte posição:
Raquel Viel – 1 tempo top 8 do mundo, 6 índices “A” olímpicos e 7 recordes brasileiros
Ricardo Felix – 1 índice “A” olímpico, 2 índices “B”.
Ronaldo Santos – 1 índice “A” olímpico e 1 índice “B”.
Maria Nubea Lins – 1 índice “A” olímpico.
Tais Bobato – 1 recorde brasileiro
Gislene Ferreira – 1 recorde brasileiro.
Helder Von Ah – 1 índice “B” olímpico.
Na competição TODOS os atletas que competiram pela equipe conseguiram figuram entre os 3 melhores em suas respectivas provas, numa competição que apresentou alguns atletas paraolímpicos, 27 clubes e 5 países. Os responsáveis pela conquista foram: Beatri Zuzi, Brenda Lia, Tais Bobato, Raquel Viel, Evaldo Santana, Ricardo Felix, Helder Von Ah, Fernando Santos, Ronaldo Souza.
O objetivo do primeiro semestre da equipe esta voltado para a ultima seletiva paraolímpica em Junho na cidade de São Paulo e Jogos Regionais em Atibaia em Julho.
A equipe tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Esportes, além da contribuição das empresas Taquaral Sport Center, Vmarc, Confidence Câmbio e Clean Eco Lavanderia. Contou com os técnicos Antonio Luiz Candido, Julio Cesar Pistarini e o fisioterapeuta Emilio Vilela que compuseram a comissão técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário