Devido a compromissos junto à vertente paraolímpica, eu, Coach Maceió, não pude acompanhar presencialmente a equipe na competição. Tenham certeza que estava com o coração e ansiando por noticias da competição. A representante técnica da equipe, Coach Maiara, tem capacidade o suficiente de tocar qualquer equipe em qualquer competição sozinha.
Hoje, na APIN/Taquaral, não existe atleta do Coach Maceió ou da Coach Maiara. Existe uma equipe onde todos fazem parte dela e tem sua importância na solidificação da mesma, onde a vitoria é de todos e a derrota será assimilada por todos e nos fortalecemos em cima dela. Vocês, atletas, tem objetivos individuais que é esta presente no TOP 5 no final do ano. Estes objetivos individuais, fazem com que possamos sonhar com uma vitoria coletiva. APIN/Taquaral está brigando pelo titulo por equipe, e cada ponto conquistado é somado e tem sua importância neste objetivo. Estamos em primeiro no geral por equipe (Equipe Pequena) e ganhamos na ultima etapa por apenas 3 pontos do segundo. Vamos que a conquista não vai ser de um ou de outro, e sim da FAMILIA APIN/TAQUARAL.
Faço aqui meus destaques da etapa apos a analise dos resultados e conversa com a Coach Maiara:
*Destaques para a evolução de Stefanutti e Da Dalto que travam uma "briga" sadia e evoluem a cada competição
*Casado que alimentou a galera com seu bolo "doping" que deu mais forca para a galera nadar.
* Adriana Ferracini que voltou a competir apos uma cirurgia
* Nilton Campacci que volta a ativa apos seu break em terras alagoanas e muito sorvete da Bali
*Henry que se solidifica como melhor 50+ do ano a cada etapa
* Aos revezamentos que fizeram a diferença na pontuação final (120+ feminino, 100+ masculino, 120+ masculino e 160+ masculino)
* A Coach Maiara que se entregou nas provas como atleta e cumpriu seu papel como Coach, coordenando seus atletas e os atletas órfãos do Coach Maceió.
Obrigado Galera! Mês que vem em Pirassununga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário